Programa UNIFAA e Santander: saiba como se inscrever

Publicado em: 31/12/1969

O UNIFAA - Centro Universitário de Valença, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários e em parceria com o Santander, disponibilizará bolsas aos alunos da Graduação (Presencial, Semipresencial e EAD). O objetivo do Programa Santander Superamos Juntos é fortalecer o ensino superior e proporcionar aos alunos na condição de vulnerabilidade social a facilidade para a manutenção dos estudos. Confira as informações:

CONFIRA O EDITAL

O programa disponibilizará 4 (quarto) bolsas de estudos no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), sendo R$ 300,00 (trezentos reais) para aquisição de materiais em geral (cadernos, livros pedagógicos, equipamentos de informática etc) e R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) com a finalidade específica de desconto ou pagamento integral da matrícula ou mensalidade.

As bolsas são válidas para alunos da Graduação Presencial, Semipresencial ou EAD que tenham o histórico escolar classificado como bom ou excelente e que tenham baixa condição econômica, de acordo com os termos do Edital.

COMO SE INSCREVER?

O aluno interessado em participar da seleção deverá acessar o site SANTANDER e realizar sua inscrição no programa.

Feito isso, deverá imprimir o comprovante de inscrição e enviá-lo junto à carta de exposição de motivos para o e-mail [email protected].

CONFIRA O CRONOGRAMA

Período de enscrições na plataforma Santander : 12/07/2021 a 09/08/2021

Período para a realização do curso online: 30 dias a partir da inscrição, com limite até 09/09/2021

Prazo de indicação: 10/08/2021 a 23/08/2021

Prazo de aprovação da indicação: 06/09/2021

Aceite do aluno confirmando a participação e regras do programa: 14/09/2021

Mais uma iniciativa que reforça o compromisso social da instituição, presente em nossos mais de 50 anos de tradição.

Existimos para você ser quem você é.

A transformAÇÃO está em você!