InovaLab (Legal Design e Visual Law)
26/05/2022
InovaLab (Legal Design e Visual Law)

Vem aí mais uma edição do InovaLab (Legal Design e Visual Law).

Um projeto de inovação do curso de Direito realizado no UNIFAA - Centro Universitário de Valença.

Neste ano, o evento que será online, contará com a apresentação de Camila Martins de Carvalho, pós-Graduada em processo Civil e Contratos e Mestranda da Universidade Veiga de Almeida. O evento tem como tema o legal design, sua origem e evolução no novo Direito: o digital.

Inscreva-se já!

IX SemIC - Semana de Iniciação Científica do UNIFAA.
17/05/2022
IX SemIC - Semana de Iniciação Científica do UNIFAA.

Vem aí a IX SemIC - Semana de Iniciação Científica do UNIFAA. O evento possibilita incentivar a formação de jovens pesquisadores ofertando à comunidade acadêmica assuntos das mais diversas áreas de conhecimento, além de promover a integração entre o corpo discente e docente e compartilhar o conhecimento gerado nas pesquisas desenvolvidas nos cursos.

Não perca!

III Simpósio Regional do Curso de Direito
16/05/2022
III Simpósio Regional do Curso de Direito

Está chegando o III Simpósio Regional do Curso de Direito do UNIFAA! Um evento para ampliar o seu conhecimento na área Jurídica.

O simpósio será no modelo híbrido, alternará entre encontros virtuais e presencial.

Semana Acadêmica de Enfermagem
10/05/2022
Semana Acadêmica de Enfermagem

Está chegando a Semana Acadêmica de Enfermagem do UNIFAA. Este ano o evento será presencial e tem como tema: a enfermagem no contexto da pandemia da COVID-19: que lições aprendemos?

Não perca tempo e inscreva-se!

5ª Edição dos Laboratórios Especiais do Direito Penal
29/04/2022
5ª Edição dos Laboratórios Especiais do Direito Penal

Está chegando mais uma edição dos Laboratórios Especiais do Direito, e desta vez com o tema Direito Penal. A professora Lilia Brum falará nas sobre esse importante tema que te auxiliará na preparação para a segunda fase da prova da OAB.

O evento será online.

Acesse o portal do aluno e inscreva-se!

Aula Magna - Ciências Contábeis
23/02/2022
Aula Magna - Ciências Contábeis

Palestra sobre o futuro profissinal dos estudantes do curso de ciências contábeis. Mercado de trabalho, Competências e Habilidades esperadas... O que esperar do futuro da contabilidade?