Pós Graduação EAD

MBA em História da Arte

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

O curso de MBA em História da Arte oferece ao profissional uma visão aprofundada em uma área rica e dinâmica, combinando a investigação rigorosa de formas de arte e o diagnóstico crítico de suas conexões com a cultura, política e sociedade. O curso oferece ao aluno um estudo para uma sólida formação teórica e crítica no campo das artes, especialmente as visuais, formando pesquisadores, docentes e produtores culturais. Por ser um curso MBA, também aborda a arte em seus aspectos de gestão e negócios, envolvendo o colecionismo, mercado de artes, curadoria e organização de eventos.

Os alunos terão a oportunidade de aprender com especialistas em aulas 100% online. Uma grande oportunidade de agregar valor ao currículo com muito conhecimento e networking, numa verdadeira rede de transformação profissional que conecta o presente ao futuro. É a qualidade e tradição do UNIFAA deixando os alunos prontos para o hoje e de olho no amanhã.

 

COORDENADOR DO CURSO

Mônica de Carvalho Teixeira

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Juiz de Fora com ênfase nos Estudos da Infância; Mestre em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis, tendo ênfase na Educação à Distância e, graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Juiz de Fora. 15 anos de experiência no Ensino Superior, 10 anos de experiência na Educação Básica. Professora e Coordenadora do curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro(FAETERJ/Três Rios) Professora e Diretora do curso de Licenciatura em Pedagogia do UNIFAA - Centro Universitário de Valença. Coordenadora do curso de Licenciatura em Pedagogia EaD do UNIFAA. Coordenadora do Projeto de Extensão: Brinquedoteca; Consultoria Educacional, ambos vinculados ao curso de Pedagogia do UNIFAA. Coordenadora do curso de Especialização Lato-sensu Psicopedagogia do UNIFAA.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Informações

  • Tipo de Formação: Pós Graduação
  • Carga Horária 400 horas
  • Matriz Curricular: clique aqui

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Inscreva-se Programa do Curso