Pós Graduação EAD

Gerenciamento Ágil de Projetos

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

A pós-graduação em Gerenciamento Ágil de Projetos é um curso de especialização que visa a formação de profissionais capacitados para gerenciar projetos utilizando metodologias ágeis.

Os métodos ágeis surgiram como uma alternativa aos métodos tradicionais de gerenciamento de projetos, como o modelo cascata, que tendem a ser mais burocráticos e inflexíveis. O Gerenciamento Ágil de Projetos é uma abordagem que valoriza a interação com o cliente, a colaboração da equipe e a adaptação às mudanças.

Durante a pós-graduação em Gerenciamento Ágil de Projetos, os alunos aprenderão técnicas específicas para planejar, executar e monitorar projetos utilizando metodologias ágeis, como Scrum, Kanban e Lean. Eles também irão estudar conceitos fundamentais, como a importância da comunicação e da colaboração para o sucesso do projeto, o papel do Product Owner e do Scrum Master, e as práticas de desenvolvimento ágil de software.

Ao concluir a pós-graduação em Gerenciamento Ágil de Projetos, o aluno estará apto a liderar equipes de desenvolvimento ágil de software e gerenciar projetos com sucesso, utilizando metodologias ágeis para atender às necessidades dos clientes e se adaptar às mudanças. Ele também estará preparado para obter certificações em Gerenciamento Ágil de Projetos, como o Professional Scrum Master (PSM) e o Agile Certified Practitioner (ACP).

INSCRIÇÕES ABERTAS

Informações

  • Tipo de Formação: Pós Graduação
  • Carga Horária 360 horas
  • Matriz Curricular: clique aqui

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Inscreva-se Programa do Curso