Pós Graduação EAD

Direito Contratual

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

OBJETIVO GERAL


O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Contratual com ênfase em Contrato de Seguros tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão sistêmica e abrangente do que quase se apresenta como um microssistema autônomo, capacitando-os para um melhor desempenho técnico e jurídico no âmbito da advocacia, além de fornecer informações para quaisquer operadores, tais como juízes, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, procuradores e demais atores do sistema de seguros. Fornecendo, com base na vasta experiência do corpo docente e com ferramentas tecnológicas a moderna doutrina e jurisprudência dos
Tribunais Superiores construindo uma visão crítica e construtiva do Direito Contratual e do Direito do Seguro.

 

PÚBLICO ALVO


Profissionais com formação superior que direta ou indiretamente se relacionam com o Direito Contratual, especialmente, Empresários, Juízes, Promotores, Advogados, Bacharéis em Direito, operadores do direito em geral, além daqueles que, dotados de diploma de nível superior, tiverem interesse particular nas disciplinas objeto do curso.

 

COORDENADOR DO CURSO

Cleyson de Moraes Mello

Pós-Doutorado em Teoria do Direito (Direito Natural, Dignidade da Pessoa Humana, Cura e Ontologia) no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro - IHGB (2018-2019); Vice-Diretor da Faculdade de Direito da UERJ. Professor do PPGD da UVA. Professor do PPGD da UERJ. Professor Adjunto do Departamento de Teorias e Fundamentos do Direito da Faculdade de Direito da UERJ. Coordenador da Graduação do Curso de Direito da UniFAA. Coordenador da Graduação da Faculdade de Direito da UERJ (2016-2019); Vice-Chefe do Departamento de Teorias e Fundamentos do Direito da UERJ (2016-2019); Diretor Adjunto da Faculdade de Direito de Valença - FAA/FDV (2007-2019). Professor Titular da Universidade Estácio de Sá. Professor Adjunto da Unisuam. Possui graduação em Engenharia pela Universidade Veiga de Almeida (1993), graduação em Direito pela Universidade Estácio de Sá (1999), Mestrado em Direito pela Universidade Estácio de Sá (2001) e Doutorado em Direito pela Universidade Gama Filho (2006).

INSCRIÇÕES ABERTAS

Informações

  • Tipo de Formação: Pós Graduação
  • Carga Horária 360 horas
  • Matriz Curricular: clique aqui

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Inscreva-se Programa do Curso

Notícias Relacionadas

10 Influencers para você conhecer a cultura afro-brasileira
26/10/2022

10 Influencers para você conhecer a cultura afro-brasileira

Conheça o NEIN -  Núcleo de Educação Inclusiva do UNIFAA
17/08/2022

Conheça o NEIN - Núcleo de Educação Inclusiva do UNIFAA

Stream Train Station
24/08/2022

Stream Train Station