Workshop: Como desenvolver um projeto executivo associado a um projeto de pesquisa

Publicado em: 03/11/2020

Você provavelmente já sabe o que é um projeto executivo e o que é um projeto de pesquisa! Mas você sabe como desenvolvê-los de forma associada? Se a resposta é não, o UNIFAA tem o evento certo pra você!

No dia 13 de Novembro, às 8h, o professor Walnei Fernandes Barbosa realizará um workshop sobre o tema! O evento tem como objeitvo apresentar e preparar os participantes para elaborarem um projeto executivo paralelamente ao projeto acadêmico.

MAS ATENÇÃO! As vagas são limitadas e cada inscrito deverá estar munido de um projeto de pesquisa no qual esteja envolvido como integrante!

INSCREVA-SE AQUI

CONHEÇA O PALESTRANTE

Prof. Walnei Fernandes Barbosa

Graduado em Medicina, realizou Residencia Médica em Gastroenterologia. É Doutor em Gastroenterologia e possui MBA em Gerenciamento de Projetos. Professor Assistente Doutor de Clinica Medica / Gastroenterologia e Assistente Doutor do Departamento de Clinica Médica/Disciplina de Gastroenterologia. Professor Adjunto do curso de Medicina UNIFAA e Professor da Pós-graduação MBA em Gerenciamento de Projetos da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui experiencia profissional em medicina com enfase em cirrose hepatica e suas complicações; e em gerenciamento de projetos na área da saúde.