Unidos vamos chegar lá!

A gente sabe que essa fase de isolamento e pandemia traz algumas incertezas. Mas fizemos questão de, em uma só voz, te dizer uma coisa muito importante:

Você escolheu o UNIFAA com um sonho. Nós trabalhamos aqui todos os dias por esse mesmo sonho: alcançar o seu sucesso, seu futuro melhor!

🌱Seja onde estivermos, vamos seguir transformando o futuro por meio da educação! Unidos vamos chegar lá. 🌱

Nossa prioridade sempre foi, e sempre será, garantir a formação de nossos alunos com os recursos mais modernos e inovadores, seja qual for o cenário que se coloca diante de nós. A virtualização das aulas foi uma demonstração de nossa capacidade de dar respostas rápidas e eficazes para garantir a qualidade da formação de todos.

Já superamos diversos obstáculos em nossa trajetória, talvez nenhum deles tão desafiador quanto esse, de proporção mundial. Aqui no UNIFAA seguimos trabalhando incansavelmente na certeza que passaremos por mais essa. São 5 décadas comprometidos com a educação transformadora, mais de 50 anos com a determinação e o amor de sempre.

Somos muitos, conectados e unidos em um só propósito.

Já viu que nossos professores aderiram à campanha nas redes sociais?

Conecte-se com a gente também:

QUERO PARTICIPAR DA CAMPANHA NO FACEBOOK →

🌱Seja onde estivermos, vamos seguir transformando o futuro por meio da educação! UNIFAA: unidos vamos chegar lá. 🌱