Um mundo de conexões e cultura!

Publicado em: 22/06/2020

O UNIFAA - Centro Universitário de Valença promoverá o evento intercultural: Um mundo de conexões e culturas! O objetivo é promover o contato dos estudantes e professores do curso de Pedagogia e profissionais da educação parceiros do curso, com pessoas nativas de outros países, como Colômbia, Estados Unidos, Peru e França, além de brasileiros que vivem em outras regiões e outros países.

O intuito é fazê-los conhecer os aspectos culturais destas localidades, como comemorações festivas, vocabulário, curiosidades, histórias e muito mais!

O evento é online e gratuito! Dia 3 de Julho, às 19h00min.

GARANTA SUA VAGA