TRAIN STATION UNIFAA

TRAIN STATION UNIFAA

TRAIN STATION UNIFAA

Publicado em: 19/08/2022

O Centro Universitário de Valença inaugurou, no último dia 10 de agosto, o primeiro Gaming Office do Sul Fluminense em uma iniciativa que faz parte das ações do Train Station.

O Train Station é o espaço híbrido de trabalho do setor de Inovação e Novos Negócios do UNIFAA, onde desenvolvem-se projetos em três áreas principais: negócios e empreendedorismo, lifelong learning (aprendizado ao longo da vida) e eSports.  O Gaming Office funciona no espaço do Train todas as quintas-feiras, de 10h às 22 horas. Neste dia, o ambiente corporativo se transforma em um escritório de jogos aberto aos alunos e colaboradores da instituição que curtem games e que queiram usar este espaço para treinar ou para se divertir. 

Este novo projeto já recebeu mais de 1000 usuários em apenas três dias de operação, e reforça o comprometimento que o UNIFAA tem com o pilar de Inovação, oferecendo oportunidades inéditas para estudantes e colaboradores.  

Aliados à tecnologia, ao pensamento criativo e à gestão eficiente dos recursos disponíveis, o UNIFAA materializa soluções originais e promove e aprimoramento e a renovação no uso de suas instalações, impactando positivamente a sociedade ao ousar entregar valor para a comunidade para além do esperado.

 

 

Estude no melhor Centro Universitário do
Estado do Rio de Janeiro e transforme sua vida!

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Notícias Relacionadas

[EAD] Preciso trabalhar para estudar!  É possível conciliar uma graduação com o trabalho?
15/12/2021

[EAD] Preciso trabalhar para estudar! É possível conciliar uma graduação com o trabalho?

Como escolher o melhor curso de Medicina?
19/07/2021

Como escolher o melhor curso de Medicina?

Convênio COAPES com Barra do Piraí
20/12/2022

Convênio COAPES com Barra do Piraí