Resultado do Enade 2019. Confira!

Publicado em: 21/10/2020

O Ministério da Educação (MEC) e o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) divulgaram na última terça-feira, 20, os resultados da avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) realizado em 2019. Os cursos de Medicina, OdontologiaEnfermagemMedicina Veterinária do UNIFAA - Centro Universitário de Valença estão entre os cursos que participaram do exame.

Na avaliação, que tem como conceito máximo o 5, os cursos de Medicina e Odontologia da instituição obtiveram a nota 4. Já os cursos de Enfermagem e Medicina Veterinária obtiveram o conceito 3.

CONHEÇA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO UNIFAA

O Enade 2019 contou com a participação de 1.225 instituições de ensino superior públicas e privadas, totalizando 8.368 cursos das áreas de ciências agrárias, ciências da saúde, engenharias e arquitetura e urbanismo, além dos cursos tecnológicos de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, área militar e segurança. A avaliação contou com 40 questões: 10 de formação geral e 30 específicas, além do questionário com o perfil dos alunos.