PESQUISA DE AVALIAÇÃO DE EMPREGABILIDADE DE GRADUADOS RECENTES

Publicado em: 10/03/2023

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), representante das entidades mantenedoras de educação superior em todo o território nacional, e a Symplicity, empresa líder no mundo em plataforma e serviços para empregabilidade de alunos, se uniram para criar, juntamente com as instituições de educação superior (IES) públicas e privadas uma pesquisa com foco na Avaliação de Empregabilidade de Graduados Recentes.

E PARA QUE SERVE A PESQUISA?

A pesquisa tem o objetivo de construir um padrão nacional de acompanhamento de Empregabilidade de Egressos Recentes, contribuir com o aperfeiçoamento dos instrumentos de avaliação utilizados pelo Ministério da Educação e também, se tornar uma referência de mercado e tendências para o acompanhamento de egressos no Ensino Superior.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Estão aptos a participar egressos que colaram grau entre o período de 31/07/2021 e 30/06/2022

COMO POSSO PARTICIPAR?

Se você estiver entre os selecionados, receberá um e-mail e/ou mensagem pelo WhatsApp com o link para responder à pesquisa. Fique atento!

Se você está apto a responder à pesquisa e não recebeu nenhum comunicado, entre em contato pelo WhatsApp AQUI

Você pode responder à pesquisa até dia 15/04

CONCORRA A UM TABLET

Os egressos aptos que responderem à pesquisa concorrerão a um Tablet Samsung lit.

Para saber mais sobre o sorteio acesse o regulamento

Para saber mais acesse o site