O Trote Solidário do UNIFAA tá rolando!

Publicado em: 25/08/2021

Se tem uma coisa que o UNIFAA gosta é criar tradições. Além do ensino de qualidade que busca transformar a vida das pessoas, o nosso Trote Solidário já virou tradição também!

Em sua 6ª edição, o Trote Solidário UNIFAA já começou e as doações não param de chegar. Além de ressignificar as ações dos trotes comuns, o nosso Trote Solidário é uma forma de fazer valer uma das nossas principais missões: a responsabilidade social.

Assim, estimulamos a solidariedade em nossos alunos e conseguimos contribuir com o nosso município e outros lugares da região.

Solidariedade + União

Com o início de mais um semestre, além da solidariedade, o Trote Solidário UNIFAA faz com que todos os nossos alunos e colaboradores se conheçam, gera integração e mostra exatamente o nosso compromisso com Valença para todo mundo que chega para somar no nosso time.

E desde a primeira edição nosso propósito foi abraçado por todos que chegaram aqui. Olha só essa lembrança do nosso primeiro Trote Solidário! Foram mais de 100 doações de sangue e mais uma tonelada de alimentos doados.

CONFIRA AQUI

Como participar do 6º Trote Solidário UNIFAA?

Nesta edição do Trote Solidário UNIFAA, além dos alimentos não perecíveis, você pode doar também máscaras PFF2/N95 e absorventes higiênicos descartáveis. As doações já começaram e vão até o dia 03 de setembro. Todos os alunos dos cursos presenciais, semipresenciais e EAD estão convidados a participar!

Os nossos pontos de coleta são os seguintes:

• UNIFAA VALENÇA:

• Hall do Bloco A

• Polos EAD:

• Barra do Piraí

• Barra Mansa

• Paty do Alferes

• Petrópolis

• Resende

• Teresópolis

• Três Rios

• Volta Redonda

São várias formas de contribuir e muitos pontos de coleta. E aí, que tal separar a sua doação? Participe desse movimento de solidariedade com o UNIFAA!

O fundador do perfil Razões para Acreditar, Vicente Carvalho, participou da nossa live de abertura, cheia de boas histórias e motivos para participar do nosso 6º Trote Solidário. E se você perdeu, é só conferir aqui:

ASSISTA À LIVE DE ABERTURA