MEC reconhece o UNIFAA pela excelência e inovação acadêmica.

Publicado em: 14/06/2022

Após dois anos de interrupção, o Ministério da Educação retomou as visitas de inspeção em todos os cursos de graduação do Brasil. Neste contexto, na última semana (de 06/06 a 10/06), o Centro Universitário de Valença (UNIFAA) recebeu cinco comissões de inspeção do INEP/MEC. Os cursos avaliados, todos da modalidade a distância, foram: Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Pedagogia.

O evento envolveu o trabalho e a dedicação de toda a comunidade acadêmica e os Cursos obtiveram alto êxito, com 23 das 25 estrelas possíveis. Todos os indicadores foram avaliados como “muito bom” e “excelente”. Ao fim, Administração e Pedagogia obtiveram nota 4 e Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Financeira receberam nota 5.

Esse resultado apenas confirma que o Ecossistema UNIFAA é formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem. E que não têm medo de desafios. Superamos dificuldades, fazemos as coisas sempre da melhor maneira porque acreditamos que só a educação pode transformar vidas.

Salientamos que este Ecossistema não é sobre uma pessoa, é sobre as nossas pessoas: aos 57 anos de história, somos mais de sete mil corações. E continuamos sendo entrega, paixão e legado!

Construímos a maior transformação cultural feita até hoje em nossa empresa unindo Educação com Tech, Data e Ágil. Somos um time de pessoas adaptáveis, inovadoras e criativas, reunidas sob uma cultura com propósito, aprendizado, inovação e acolhimento, e orientadas por dados para obter resultados extraordinários – que chegaram!

Hoje é momento de celebrar, momento de agradecer a todos pela construção do sucesso da nossa Instituição.

Vida longa e relevante ao querido Centro Universitário de Valença (UNIFAA)!

José Rogério Moura de Almeida Neto

Reitor do UNIFAA