Manifesto UNIFAA: A transformação está em você!

Publicado em: 18/06/2021

O UNIFAA - Centro Universitário de Valença quer conversar com você! Atentos às constantes transformações, lançamos nosso manifesto, no qual revisitamos nossas raízes e remodelamos nossos valores.

Mas como traduzir em uma campanha o que o UNIFAA representa?

É preciso ir muito além do "o que entregamos" e do "como fazemos". Precisamos encontrar nossa essência, nosso propósito.

Nosso manifesto exibe uma verdadeira conversa com a razão da nossa existência: NOSSOS ALUNOS, que tem como alicerce todos que entram em ação todos os dias para fazer com que os estudantes sejam a transformação: professores, coordenadores e colaboradores.

Mas não basta expressar nosso sentimento apenas pelas imagens. É preciso falar, ouvir, compreender e entender o sentimento de ser A TRANSFORMAÇÃO:

A ideia principal do vídeo manifesto é trazer a conversa entre o conhecimento e o aprendizado; o UNIFAA e nossos alunos; o UNIFAA e nossos colaboradores. E, por isso, redefinimos nossos valores:

No centro, estudantes

Você, estudante, é o centro, é a razão pela qual existimos. E existimos para você

ser quem é: força, coragem, determinação. Estamos aqui apenas para revelar o valor que existe em você.

Mente e coração alinhados

Temos paixão pelo que fazemos e equilibramos mente e coração para que o conhecimento seja uma

troca feita com base na ciência, mas sem deixar a emoção, que nos permite

uma conexão mais profunda com o aprendizado.

Movimento crescente e contínuo

Buscamos a excelência e a inovação acadêmica, temos consciência que

a educação se adapta, se especializa, conecta, forma. Transforma.

Respeito como princípio do bem-estar

Diferenças são respeitadas, a igualdade de direitos é praticada por toda nossa instituição

e estimulada para além dela.

Acreditamos na capacidade de cada pessoa

Somos movidos a desafios porque sabemos que a educação só promove transformação

quando entramos em ação.

Sem fronteiras, sem distância

Sonho não tem rumo, sonho é construção. Esteja onde estiver, estaremos juntos

para torná-lo possível. Estaremos ao seu lado.

_____________________________________

Existimos para ser quem você é! Força, coragem e determinação.

A transformAÇÃO está em você!