Conheça o novo app UNIFAA

Publicado em: 31/12/1969

O aplicativo UNIFAA mudou! Disponibilizamos uma nova ferramenta para você carregar o UNIFAA na palma da sua mão.

+ comunicação

+ proximidade

+ praticidade

O app UNIFAA é uma ferramenta criada pelo mesmo desenvolver do Portal do Aluno. Ou seja, facilita a integração e unificação das suas informações.

No app UNIFAA é possível acompanhar o calendário acadêmico, notas, eventos e questões financeiras, anexar os documentos necessários para a secretaria e muito mais! Além disso, ele disponibiliza de forma rápida e prática a Carteira Estudantil Digital.

Algumas funções estão disponíveis offline. Mas, para visualizá-las sem estar conectado à internet é necessário ter feito a autenticação online anteriormente.

Para aproveitar as funcionalidades do nosso app e facilitar sua vida acadêmica, basta fazer o download e efetuar o login com seu RA e senha do Portal do Aluno. Simples e fácil!

BAIXE O APP UNIFAA AGORA MESMO