Bolsa Idade

Publicado em: 23/05/2023

Sua idade é desconto!

A campanha tem por objetivo conceder desconto nas mensalidades do 1º semestre de alguns cursos de graduação que optem pela modalidade de presencial, EAD com práticas presenciais ou ensino à distância e  ingressem no segundo semestre de 2023, pelas formas de Vestibular Agendado e Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A bolsa idade é válida apenas para os candidatos que realizarem a matrícula na central de matrícula através do número: (24)99984-5963, na Sala de Matrícula do campus sede ou polos EAD durante a vigência da campanha. É necessário ter 45 anos ou mais e  iniciar seus estudos no UNIFAA no 2º semestre de 2023 e preencher os demais requisitos  que estão no Regulamento.

O candidato é o único responsável pela análise dos critérios de concessão da bolsa/desconto objeto deste regulamento, devendo o mesmo verificar, previamente à sua matrícula, os critérios de concessão, as unidades, polos e cursos participantes.

PARA SABER MAIS ACESSE O REGULAMENTO AQUI