Aluno: conheça todos os recursos virtuais do UNIFAA!

Publicado em: 12/08/2020

Inovar também é se reinventar! A capacidade de adaptação frente aos desafios é, sem dúvidas, um grande diferencial. Foi pensando nisso que aqui no UNIFAA disponibilizamos uma série de parcerias e conteúdos para você assistir online, da sua casa, e adquirir ainda mais conhecimento na sua trajetória.

Já conhece todos eles?

UNIFAA FÁCIL

Um app exclusivo para alunos UNIFAA

No UNIFAA Fácil você encontra suas notas e faltas, solicita documentos, realiza avaliações e outras atividades necessárias. Na sua casa, na palma da sua mão!

Disponível no Google Play e na Apple Store

BIBLIOTECA VIRTUAL

Milhares de títulos para acessar e estudar de qualquer lugar

Aqui você encontra duas plataformas práticas e inovadoras de acesso e conteúdo técnico e científico de qualidade pela internet, MINHA BIBLIOTECA e Biblioteca Digital PEARSON. Estas plataformas dão acesso rápido a milhares de títulos acadêmicos entre as principais publicações de diversas áreas de conhecimento.

CURSOS LIVRES

Uma plataforma UNIFAA com disponibilização de conteúdos totalmente gratuitos, atualizados e de grande qualidade. Os cursos, 100% on-line, visam a capacitação, o aperfeiçoamento e o desenvolvimento de habilidades e competências nas mais diferentes áreas do conhecimento.

CAPP

Centro de Apoio Pedagógico e Psicológico do UNIFAA

Suporte e orientação pedagógica e psicológica disponível para você. Atendimentos de segunda a sexta, no horário que você preferir.

Envie para o e-mail [email protected] o seu nome completo, celular com DD, RA, e-mail, dia e horário que prefere ser atendido e cuide de você!

PORTAL CARREIRAS

Um lugar para conectar você às melhores oportunidades! Cadastro de vagas exclusivas, currículo, orientação profissional e orientações sobre estágio obrigatório e extracurricular remunerado. Além disso, workshops e eventos para carreiras: uma oportunidade de se atualizar e buscar uma melhor colocação!

Aguarde!

AVA ( Ambiente Virtual de Aprendizagem)

Utilizamos a Plataforma Blackboard Open LMS, que alia a expertise no mercado educacional e a tecnologia de ponta em uma plataforma de ensino, possuindo foco no conteúdo, aprendizagem personalizada e escalável, de forma automatizada, a qual você poderá acessá-la de qualquer hora e qualquer lugar.

SANAR FLIX

Uma plataforma de ensino continuado para você, aluno de MEDICINA, aprofundar os conhecimentos em conteúdos médicos. Aqui, você pode realizar os cursos dos mais básicos até as áreas mais avançadas do seu curso.

E-SANAR

Uma plataforma pioneira em unir tecnologia e saúde, trazendo cursos incríveis para um processo efetivo de aprendizagem dos alunos de PSICOLOGIA, ODONTOLOGIA e ENFERMAGEM.

VETEDUKA

Para os alunos de MEDICINA VETERINÁRIA, o conhecimento mais moderno e aplicável em questão de atualização na educação continuada.

CURSO FÓRUM

Alunos de DIREITO, a plataforma oferece cursos focados na preparação para o Exame da Ordem da OAB e concursos públicos, além de cursos de atualização profissional e pós-graduações (lato sensu) em Direito.

CANAIS DE ATENDIMENTO AO ALUNO

Community