Retomada dos atendimentos em estrutura especial

Por conta da pandemia da Covid-19, o Hospital Escola de Valença retomou os atendimentos ambulatoriais utilizando uma estrutura especial, montada no CIEP Professor Luciano Gomes Ribeiro, no Bairro de Fátima. Para uma retomada segura e sem contato dos pacientes com o Centro de Triagem Covid-19, foram montados consultórios provisórios, que funcionam das 8h às 17h.

Estão sendo realizados atendimentos de cardiologia, neurologia, pneumologia, pediatria, gastroenterologia, ginecologia, obstetrícia, reumatologia e endocrinologia. A marcação das consultas deve ser realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Para mais informações, procure a UBS mais próxima.

CONSULTE A LISTA DE UBS EM VALENÇA

O Hospital Escola de Valença tem como foco a qualidade dos serviços prestados e a segurança do paciente, a multidisciplinaridade baseada em evidências e a humanização do atendimento. Além disso, sempre em busca de inovação, tecnologia, protocolos e respostas que solucionem problemas de saúde e garantam melhores desfechos. A preocupação com o desenvolvimento da saúde integral do ser humano é constante e a melhoria contínua contribui para que o hospital seja referência estadual.

São prestados serviços de especialidades em caráter Ambulatorial, de Internação, SADT (Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico) e Urgência e Emergência.