Pós Graduação EAD

MBA em Segurança Corporativa

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

A Pós-Graduação em Segurança Corporativa tem como objetivo de capacitar profissionais para que possam otimizar a prevenção contra os riscos presentes na segurança corporativa de organizações e projetos, utilizando estratégias, protocolos e metodologias para agir em situações de crise e de ameaças concretas ou em andamento. O curso oferece capacitação técnica, gerencial e estratégica, destinada a desenvolver competências relevantes aos profissionais que desejam atuar neste ramo.

Os alunos terão a oportunidade de aprender com especialistas em aulas 100% online. Uma grande oportunidade de agregar valor ao currículo com muito conhecimento e networking, numa verdadeira rede de transformação profissional que conecta o presente ao futuro. É a qualidade e tradição do UNIFAA deixando os alunos prontos para o hoje e de olho no amanhã.

 

COORDENADOR DO CURSO

Alessandro Menezes Paiva

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal Fluminense, especialização em Marketing, Mestrado em Administração de empresas pelo IBMEC, doutorado em Ciência Política pelo IUPERJ. Atualmente é Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da UNIFAA. Coordenador do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e do Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos a distância da UNIFAA. Professor dos MBA's da FGV além de ter mais de 20 anos de experiência na área de Administração bem como na coordenação de cursos de Graduação e Pós-graduação sendo também é sócio diretor da Gestão 1 Consultoria e Treinamentos. Avaliador do INEP.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Informações

  • Tipo de Formação: Pós Graduação
  • Carga Horária 360 horas
  • Matriz Curricular: clique aqui

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Inscreva-se Programa do Curso