Pós Graduação EAD

Filosofia

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

A Pós-Graduação em Filosofia tem como foco o aprimoramento e especialização dos profissionais das Ciências Humanas, Sociais e da Comunicação, para que possam aprofundar a reflexão filosófica e a compreensão das diversas escolas da filosofia, desenvolvendo um crescimento da pessoa humana como um todo. O curso fornece ferramentas para uma melhor interpretação dos pensamentos filosóficos, com base na leitura estrutural dos textos. 

Os alunos terão a oportunidade de aprender com especialistas em aulas 100% online. Uma grande oportunidade de agregar valor ao currículo com muito conhecimento e networking, numa verdadeira rede de transformação profissional que conecta o presente ao futuro. É a qualidade e tradição do UNIFAA deixando os alunos prontos para o hoje e de olho no amanhã.

 

COORDENADOR DO CURSO

Rabib Floriano

Possui graduação em História pelo Centro de Ensino Superior de Valença (1998), especialista em História Econômica pela UFJF (2002) e mestre História pela UFJF. Atualmente é coordenador do curso de História e professor UNIFAA - Centro Universitário de Valença. Foi professor substituto da Universidade Federal de Juiz de Fora (2006-2007).

INSCRIÇÕES ABERTAS

Informações

  • Tipo de Formação: Pós Graduação
  • Carga Horária 360 horas
  • Matriz Curricular: clique aqui

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Inscreva-se Programa do Curso