Quais são os cursos EAD UNIFAA?

Quais são os cursos EAD UNIFAA?

Publicado em: 14/07/2020

O melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro tem mais de 20 cursos de Graduação a Distância para você escolher, entre tecnólogos, licenciaturas e bacharelados. 

E o melhor: faça #NoSeuTempo e do seu jeito.

 

Além de comprovar a obtenção de conhecimento específico, a graduação é um excelente meio para quem deseja alcançar crescimento profissional e cargos mais altos, como os dados estatísticos indicam.

 

O EaD ampliou as possibilidades de obter um diploma com o mesmo valor do diploma presencial e reconhecido no mercado de trabalho. 

 

A oferta de cursos disponíveis no modelo EaD cresce junto com a procura: saiba como escolher seu curso EaD

 

Que tal conhecer todos os cursos de Graduação a Distância disponíveis no UNIFAAo melhor Centro Universitário do Estado de Rio de Janeiro?

 

Com conceito máximo no MEC e corpo docente de excelência, o UNIFAA tem mais de 20 cursos para você escolher, entre tecnólogos, licenciaturas e bacharelados. E o melhor: no seu tempo e do seu jeito. 

 

Confira quais são os cursos EaD que o UNIFAA oferece:

Conheça um pouco mais sobre o seu curso

 

ADMINISTRAÇÃO

Tem perfil inovador e criativo? Esse pode ser o curso para você!

Com amplo mercado de atuação, o curso de Administração permite desenvolver e aplicar técnicas de gerenciamento, com foco no empreendedorismo, planejamento e desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria estratégica.

 

ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Inserido em uma área em constante crescimento, a Tecnologia da Informação, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas EaD do UNIFAA forma profissionais capazes de analisar, projetar, desenvolver, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação. 

 

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

O curso de Ciências Biológicas do UNIFAA tem como foco compreender as relações estabelecidas entre o meio ambiente e a diversidade dos seres vivos, sob diversos aspectos. A formação capacita o profissional a atuar tanto na área de educação quanto na área de pesquisa acadêmica.

 

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Quem tem familiaridade com os números encontra no curso de Ciências Contábeis uma boa forma de unir as habilidades com a atuação profissional. 

O curso de Ciências Contábeis EaD do UNIFAA capacita o profissional para atuar com questões tributárias, contratuais, patrimoniais e fiscais, em cargos de gestão envolvendo áreas como contabilidade em escritórios, consultoria e gestão financeira, dentre outros.

 

EDUCAÇÃO FÍSICA

Graduação perfeita para os amantes do movimento, o curso de Educação Física do UNIFAA capacita o aluno a compreender as diferentes formas e modalidades do exercício físico para aplicá-las em todas as áreas que oportunizem a prática de atividades físicas, educacionais, recreativas e esportivas.

Se você se interessa pelo universo da ginástica, jogos, esportes, artes marciais e/ou dança, vale conhecer o curso!

 

 

EMPREENDEDORISMO

Paixão por inovar está no sangue do empreendedor.

No curso de Empreendedorismo EaD do UNIFAA, o aluno desenvolve conhecimentos e habilidades técnicas necessárias para a gestão estratégica de negócios, de forma a alcançar a capacitação empreendedora ideal para idealizar e coordenar projetos, pessoas e/ou empresas.

 

GESTÃO COMERCIAL

O curso de Gestão Comercial EaD do UNIFAA desenvolve as competências necessárias para formar profissionais aptos a gerenciar a área comercial de organizações, com foco na articulação, planejamento e tomada de decisões sobre as vendas em negócios diversos. 

Sem dúvidas, uma carreira alinhada às necessidades constantes do mercado e de papel altamente estratégico.

 

GESTÃO DA QUALIDADE

Visão analítica e processual tem tudo a ver com o perfil do profissional de Gestão da Qualidade.

As competências desenvolvidas no curso de Gestão da Qualidade EaD do UNIFAA capacitam o profissional para atuar de maneira estratégica em diversos campos da gestão da qualidade e da produtividade, de modo a auxiliar no melhor funcionamento de organizações privadas ou públicas. 

 

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Tem interesse em atuar diretamente com pessoas e desenvolver habilidades de comunicação e liderança? A Gestão de Recursos Humanos pode ser interessante para você.

O curso de Gestão de Recursos Humanos EaD do UNIFAA desenvolve competências para que o profissional atue no planejamento e gerenciamento de sistemas de gestão de pessoas, de forma a promover o desenvolvimento comportamental tanto individual quanto de equipe em organizações.

 

GESTÃO FINANCEIRA

O curso de Gestão Financeira EaD do UNIFAA forma profissionais capazes de gerenciar processos financeiros nas empresas, atuando em diferentes frentes, desde etapas analíticas a serviços de consultoria. 

Pela descrição, é possível perceber que esse é o caminho ideal para perfis de liderança com boas habilidades relacionadas ao universo financeiro, certo?

 

GESTÃO PÚBLICA

O técnico em Gestão Pública formado pelo EaD UNIFAA desenvolve as competências necessárias para aplicar inovações científico-tecnológicas nos processos de gestão pública, por meio do planejamento, implementação, supervisão e avaliação de projetos e programas de políticas públicas.

Ficou interessado?

 

 

HISTÓRIA

Pleno domínio do conhecimento histórico e das práticas essenciais de sua produção e difusão são as bases da formação em História do EaD UNIFAA, que capacita profissionais  para o magistério em todos os graus, bem como para a atuação no mercado de trabalho.

Ou seja: se você tem forte interesse pelo contexto da disciplina História, vale conhecer mais sobre as possibilidades do curso.

 

LETRAS

O curso de Letras EaD do UNIFAA forma profissionais capazes de lidar de forma crítica com as linguagens, especialmente a verbal, nos contextos oral e escrito, com capacidade para refletir teoricamente sobre a linguagem e fazer uso de novas tecnologias, seja na carreira acadêmica ou no mercado de trabalho. 

Que tal conhecer a grade curricular para mergulhar ainda mais no curso de Letras?

 

LOGÍSTICA

O técnico em Logística formado pelo UNIFAA está apto a atuar no planejamento, controle e gerenciamento de operações e processos logísticos em organizações.

A formação permite uma atuação bem ampla em diferentes setores do mercado e inclui rotinas com boas doses de organização, planejamento e olhar estratégico.

 

MARKETING

O curso de Marketing EaD do UNIFAA forma profissionais capazes de atuarem estrategicamente nos mais diversos meios do segmento de comunicação para negócios, com competência especial para coordenar equipes de Marketing.

Para quem gosta de atuar em ambientes dinâmicos e está sempre em busca de novidades, com olhar inovador e focado em estratégia, o Marketing pode ser um bom caminho!

 

MATEMÁTICA

A licenciatura em Matemática EaD do UNIFAA capacita o profissional para lecionar Matemática nos ensinos fundamental e médio, ambos carentes de professores da área, e também para contribuir em áreas como economia, seguros, engenharia, informática e finanças.

Se o universo dos números te interessa, vale conhecer as possibilidades do curso!

 

PEDAGOGIA

Ama ensinar? 

O curso de Pedagogia EaD do UNIFAA prepara o profissional para atuar como professor na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), na Educação de Jovens e Adultos (EJA), em Curso Normal de nível médio e em cursos de Educação Profissional na área de serviços e apoio escolar. 

 

PEDAGOGIA 2ª LICENCIATURA

Tem interesse em ensinar?

O curso de Pedagogia 2ª Licenciatura EaD do UNIFAA é formulado para profissionais já graduados em algum curso de Licenciatura, para prepará-los a atuar como professores na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), na Educação de Jovens e Adultos (EJA), em Curso Normal de nível médio e em cursos de Educação Profissional na área de serviços e apoio escolar. 

 

PEDAGOGIA PARA NÃO LICENCIADOS

O curso de Pedagogia para Não Licenciados EaD do UNIFAA é voltado a profissionais que possuem título de bacharel e desejam ser licenciados, para prepará-los a atuar como professores na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), na Educação de Jovens e Adultos (EJA), em Curso Normal de nível médio e em cursos de Educação Profissional na área de serviços e apoio escolar. 

 

PROCESSOS GERENCIAIS

O curso de Processos Gerenciais EaD do UNIFAA forma profissionais capazes de atuar no gerenciamento de sistemas e processos logísticos, financeiros e de custos, com o objetivo de promover a otimização de recursos e melhoria das organizações. 

Por conta dessas características, a carreira é a cara de quem gosta ou tem habilidade para liderar projetos e equipes, com olhar atento e exigente.

 

REDES DE COMPUTADORES

O técnico em Redes de Computadores EaD do UNIFAA recebe formação para operar sistemas de redes de computação, com habilidades para projetar, implementar, gerenciar e integrar redes de computadores de pequeno, médio e grande porte.

Ficou interessado? Amplie seus conhecimentos sobre o curso conhecendo a grade curricular.

 

SERVIÇO SOCIAL

Ideal para perfis proativos, empáticos e focados nas questões sociais, o curso de Serviço Social EaD do UNIFAA prepara o profissional para atuar no desenvolvimento, análise e acompanhamento de soluções para a melhoria das condições de vida da população em setores como Educação, Saúde, Família, Trabalho, Reabilitação, entre outros.

 

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

O curso de Sistemas de Informação EaD do UNIFAA prepara o profissional para um conhecimento completo em todos os assuntos que se referem à Tecnologia da Informação (TI), com foco em planejamento de sistemas, desenvolvimento de projetos, assistência técnica e consultoria.

Ficou interessado? Amplie seus conhecimentos sobre o curso conhecendo a grade curricular.

 

Dúvidas sobre EaD? A gente preparou um material completo para te ajudar:

 

Estude no melhor Centro Universitário do
Estado do Rio de Janeiro e transforme sua vida!

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Notícias Relacionadas

[EAD] Preciso trabalhar para estudar!  É possível conciliar uma graduação com o trabalho?
15/12/2021

[EAD] Preciso trabalhar para estudar! É possível conciliar uma graduação com o trabalho?

Sem fronteiras, sem distância: UNIFAA lança Super Polo em Barra do Piraí
14/12/2022

Sem fronteiras, sem distância: UNIFAA lança Super Polo em Barra do Piraí

Estudantes aprovam qualidade dos cursos do UniFAA
21/11/2022

Estudantes aprovam qualidade dos cursos do UniFAA